A esperança é Jesus


Marta não entendia mais nada. Seu irmão Lázaro havia morrido e Jesus, que curava a tantos, não chegara a tempo de evitar a morte do amigo. E agora Ele diz a Marta:
“– Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. Você acredita nisso?
- Sim, senhor! – disse ela – Eu creio que o senhor é o Messias.”  JOÃO 11:25-27
Marta não desenvolvera ainda totalmente sua fé em Jesus, pois ao Ele dirigir-se à gruta que servia de túmulo e ordenar que a pedra fosse removida da entrada, replicou:
“ – Senhor, ele está cheirando mal, pois já faz quatro dias que foi sepultado.
Jesus respondeu:
- Eu não lhe disse, que se crer, você verá a revelação do poder glorioso de Deus? Então tiraram a pedra. Jesus olhou para o céu e disse:

- Pai, Eu Te agradeço porque Me ouviste. Depois de dizer isso, gritou:

Lázaro, venha para fora! E o morto saiu.” JOÃO:39-44.

Talvez hoje você esteja sentindo-se como Marta. Alguém doente na família, uma crise financeira, uma depressão, um desentendimento no casamento. Mas Jesus Sempre afirma:
“Quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso?” JOÃO 11:26

Jesus nos ama tanto que virá novamente a esta Terra apenas para nos buscar e levar para um lugar onde

 “não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor.” APOCALIPSE 21:4

Creia. A esperança é Jesus!
Versão bíblica: NTLH.
*Extraído do folheto da Divisão Sul-Americana da IASD, A Esperança é Jesus, 2001.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liturgia de um Culto Familiar

HOMOSSEXUALIDADE E A BIBLIA #06 - CORÍNTIOS E TIMÓTEO: PROSTITUIÇÃO MASCULINA E DEVASSIDÃO

Quem você é quando ninguém está vendo?

SUPER CHOQUE

UNA MIRADA MÁS PROFUNDA A LA ORDENACIÓN DE LA MUJER #04: MARIDO DE UNA SOLA MUJER